5 Capas queridas para iphone

  Hoje andei a ver capas para telemóveis, e cheguei à conclusão de que na internet existem montes de capas super queridas para iphones. Só tenho um problema o meu telemóvel não é um iphone, mas mesmo assim recolhi algumas imagens de que gostei e vim mostrar-vos.
  Achei as capas super amorosas.

  Acho esta capa super, hiper, mega querida. E as cores, são fantásticas, muito suaves e bonitas. Como podem ver na imagem acima há em três cores: rosa, lilás e azul. E o pormenor do coração e da renda é muito giro.
Untitled
  Esta capa é de um preto simples e depois tem todas as fases da lua. Eu acho-a um amor, e transmite-me uma mensagem muito importante, pois ao olhar para ela eu compreendo que um dia tudo passa e que a vida vai passando à medida que a lua “muda”.
  Desta vez a capa é da Chanel, e é como se fosse um maço de tabaco, com os cigarros da mesma marca. É em tons de preto e branco, e eu acho-a muito gira, embora não fume.
Replay | via Tumblr
  Esta capa tem um padrão um pouco num estilo tribal, e em tons de roxo, rosa, branco, entre outras cores. Eu não sei o porquê mas existe algo que me faz acha-la super bonita. 
;)
  Por mais simples e vista que esta capa seja eu acho-a muito querida. É simples, e fofa. Gosto, gosto, gosto.
  Acho que se eu tivesse um iphone eu seria daquelas pessoas que mudava de capa todos os dias e tinha mais de mil capas. Mostrei-vos algumas de que gosto muito, mas existem muitas mais. 
  É nestes momentos que eu quero ter um iphone.
  Beijos
Deixe uma Resposta

