15 filmes para ver em 2015 (1/3)

  Olá, no post de hoje vamos falar sobre filmes. Embora eu seja uma grande fã de séries, eu gosto muito de ver filmes também. Existem quinze filmes que eu quero muito ver este ano, e que já ando a adiar vê-los faz muito tempo… Pelo que tem que ser mesmo este ano. Tratante-se de filmes de vários géneros, não sendo apenas romances ou dramas.
  Neste post vou dizer-vos quais são cinco desses quinze filmes.

  •  Fill The Void (Preenchendo o vazio) 
  • Categoria: Drama.
Preenchendo o Vazio Legendado
Sinopse: 
“Shira, uma garota de 18 anos, é a filha caçula da sua família hassidica ortodoxa de Tel Aviv.
Ela está prestes a se casar com um jovem da mesma idade. É um sonho que se tornou realidade, e Shira se sente preparada. Quando Esther, sua irmã de 28 anos, morre ao dar à luz ao seu primeiro filho, a família adia o casamento de Shira. Tudo muda quando Yochay, marido da falecida Esther, tem um segundo casamento arranjado com uma viúva da Bélgica. 
A mãe das garotas descobre que Yochay pode deixar o país com o seu único neto e propõe um casamento arranjado entre Shira e Yochay. Shira terá que escolher entre os seus sentimentos e o dever familiar. “



  • Obviou Child.
  • Categoria: Comédia, Romance. 
Obvious Child Legendado
Sinopse:
” Donna Stern é uma comediante de pouco sucesso. Após ser abandonada pelo namorado e despedida do emprego, ela acha que tudo está perdido, mas encontra Max, um rapaz gentil com que passa uma noite. O resultado desse encontro é a gravidez inesperada de Donna. E agora, como contar ao homem que ela mal conhece?”
  • A Most Violent Year
  • Categoria: Ação, crime e drama.
O Ano Mais Violento Legendado

Sinopse:
” Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel e a sua esposa, Anna, tentam prosperar nos negócios mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região. “


  • O show da vizinha
  • Categoria: Comédia. 
Show de Vizinha Dublado
Sinopse:
” Matthew é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle, eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complicada quando Matthew e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.


  • Old Boy
  • Categoria: Drama.

Old Boy Dublado
Sinopse:
” Oh Dae-su é um homem comum, bem casaco e pai de uma garota de três anos, que é levado a uma delagacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabinete telefônica e logo em seguida desaparece, deixando como posta apenas o presente de aniversario que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, que na verdade é um quarto de otel onde há apenas uma TV ligada, na qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da tv ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicidio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê. “

  Este foi o primeiro post de três que vou fazer sobre este assunto, para evitar um post enorme.
  Se alguém já viu algum destes filmes conte-me o que achou e se devo ou não ver.
  Beijo. 
Anúncios

40 thoughts on “15 filmes para ver em 2015 (1/3)

  1. Olá Maria,

    Em primeiro lugar, bem-vinda ao meu recanto.
    Não conheço nenhum dos filmes relacionados. Lendo as sinopses, fiquei curiosa para ver o primeiro ( Fill The Void – Preenchendo o vazio) e o último (Old Boy). Meus filmes preferidos são do gênero drama e suspense.
    Registrei as dicas. Adoro ver filmes.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s