Anuncio Super Bock.

  Sou o tipo de pessoa que assim que vê um anuncio nos vídeos do youtube salta-os logo que pode, também evito ver anúncios na televisão.
  Mas foi quando estava a ouvir musica no youtube que me apareceu o anuncio da Super Bock, e surpreendentemente cativou-me e levou-me a ouvi-lo até ao fim. Devo confessar que isto também já me aconteceu com outros anúncios desta marca, que regra geral, não são chatos ou maçadores, mas sim cheios de musica, cor, alegria.
  Podem assistir o anuncio: Aqui

  Basicamente, na minha opinião, este anuncio deve ser partilhado, pois não é mais um anuncio é um apelo à amizade, à verdadeira amizade. 
  Quando terminei de assistir este anuncio refleti bastante, acho que todos o vamos fazer no final, e relembrei bastantes momentos com amigos.
  Resta-me apelar-vos que vejam o anuncio e que tal como eu reflitam um pouco, depois quero saber a que conclusão chegaram. 
  Não se esqueçam: Vão ter com os vossos amigos e passem tempo de qualidade com eles!

33 pensamentos sobre “Anuncio Super Bock.

  1. Olá Maria,

    Muito lindo o vídeo. Pena que aqui ele foi bloqueado no youtube, com base em direitos autorais.
    Há anúncios tão bem feitos que nos cativam. Também sou de pular anúncios dos vídeos, embora os das TVs ficam mais complicado, pois teria que ficar mudando de canal a todo instante-rs.
    Achei o anúncio belíssimo, pois é um verdadeiro hino à amizade, apesar de se tratar apenas de uma comercial.. Uma grande amizade é coisa rara e merece ser cultivada e celebrada sempre, pois são os amigos que trazem um colorido especial às nossas vidas.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    Gostar

  2. Amizade é o melhor que podemos ter em nossas vidas, pois sem elas não somos ninguém. As vezes, não damos valor, mas é tão errado!

    r: oh obrigada mesmo! mas para me continuares a ler, preciso do teu e-mail do blogue porque amanhã vou pôr o blogue privado!

    Gostar

Deixe um comentário