Os colares de 2013 e 2014 mais vendidos.

  Olá a todos, o post de hoje vai ser sobre colares, para ser mais especifica sobre duas modas de colares que já passaram à historia. (Em breve teremos um post sobre os colares que agora estão na moda.)
  Todos os anos existe uma moda nova de colares, reparem bem e vejam se não concordam comigo…

  Quem não se lembra de em 2013, mais ou menos, usar-se muito colares grandes, como mochos, pássaros, corações, elefantes, tudo e mais alguma coisa? É verdade esta moda foi em 2013, não faz assim tanto tempo, a mim parece-me que foi ontem, ainda tenho esses colares.
  Durante um certo tempo via-se muita gente com eles, desde os jovens até pessoas mais adultas, pois são muito versáteis, ficam lindos em qualquer estilo, desde o mais chique, até ao mais descontraído.

  Mas essa moda passou e estes fios deixaram de se ver.
  Em 2014 veio outra moda, quem ainda se lembra de qual foi? Os colares passaram a ser mais pequenos, mas mais vistosos, começaram a ser inspirados na época de Cleópatra, pelo menos a mim faz-me lembrar muito esse registo de Egito, Cleópatra…
  Surgiu então mais variedade e estes colares começaram a ser vistos em maior quantidade durante saídas à noite, graças ao facto de serem muito vistosos e não ficarem bem com todo o género de roupas.
  Eu sou fã destes colares, acho que são super bonitos para usar numa saída à noite, ou no dia-a-dia com uma camisa, por exemplo. No entanto nem toda a gente gosta, uma vez que não combinam com todos os estilos, o que não acontecia com os colares de 2013.

46 thoughts on “Os colares de 2013 e 2014 mais vendidos.

  1. Olá Maria,

    Gosto muito de acessórios em geral, pois eles enriquecem o look, além de dar-lhe um charme especial. A moda gira muito, mas não impossibilita que continuemos a usar determinados acessórios, principalmente se nos caem bem e se gostamos deles. Na verdade, tenho uma coleção de colares e de todos os gêneros. Quando vejo algum diferente, que me agrada muito, acabo comprando. Os colares postados são muito bonitos, mas não fazem o meu estilo. Os usados em 2014 são lindos, mas me parecem pesados. Eu arriscaria com o branco, que é muito elegante.

    Beijo.

    Gostar

  2. nao aderi a nenhuma das duas XD
    Mas estou a aderir a uma que começou mais agora, que é a dos colares com tripla ou dupla corrente! achei-os simples e muito elegantes! Ja encomendei 2 por 2€ e pouco.
    Quanto aos do post prefiro sem duvida os de 2014, embora ache que muitos se estragam com facilidade infelizmente, mas ainda seguem actuais, na minha opiniao!
    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    Gostar

Deixe uma Resposta

