Maria Crescida

  A vida é feita de mudanças, e não devemos ter medo dessas mudanças, elas fazem parte e com elas crescemos mais um pouco, quer sejam boas ou más. Mudar sempre me renovou completamente e também sempre me deu outro animo para continuar a viver.
  Hoje ao entrarem no blog devem ter reparado que estamos diferentes, não é verdade? Pois é, agora somos a “Maria Crescida” , mudamos! E eu espero que esta seja uma boa mudança…

  O nome do blog:

    Na verdade “Maria Crescida” não era a minha primeira opção para o novo nome do blog, mas já todas as outras estavam ocupadas, por isso optei por este.
  Agora o porque de “Maria Crescida”, como já disse a vida é feita de mudanças e eu estou a crescer, não apenas eu, tu também estás mesmo que tenhas oitenta anos estas a crescer, não se cresce apenas de altura, crescemos interiormente. Ao se aprender algo novo estamos a crescer, ao ver algo novo estamos a crescer, ao enfrentar os nossos medos estamos a crescer, ao ganhar estamos a crescer, ao perdemos também estamos a crescer…
  Como crescemos todos os dias, e como não apenas nós, mas sim tudo à nossa volta cresce, decidi que “Maria Crescida” seria uma boa opção para o blog.

O cabeçalho: 

  Como podem constatar o nosso cabeçalho também mudou, agora tem uma imagem feminina, que dos seus cabelos sai tentáculos de polvo, que estão a crescer. O que resultará no final? Não sabemos, tal como não sabemos o que nos pode acontecer quando crescemos.
  Está com uma imagem mais colorida e divertida, isto é cheia de vida, para vos animar a todos.

A pagina do facebook:

  Como já seria de esperar temos uma nova pagina no facebook: Aqui , metam gosto para saberem o que andamos a fazer aqui pelo blog.

O porque de ter mudado?

    Para mim o blog é apenas um passatempo mas senti a necessidade de lhe “mudar a cara”, já não estava feliz com a que tínhamos, por isso nasceu a “Maria Crescida” que ainda agora nasceu, mas já é dona do seu nariz.

  Embora isto para mim seja simplesmente um passatempo, ainda quero saber a vossa opinião acerca da nossa mudança. Confessem-me a vossa opinião sincera, e digam também o que podemos melhorar, pois eu sei que existe muita coisa. 

31 thoughts on “Maria Crescida

  1. Olá Maria,

    Desde ontem eu havia percebido mudanças por aqui. Hoje observei que a imagem do perfil também mudou. Gostei muito do novo layout. Mudanças podem ser temerárias, mas como você destacou muito bem, é com elas que se alargam os nossos conhecimentos e aprendizados.
    Está de Parabéns, pois as mudanças chegaram com muito bom gosto. Que estas mudanças sejam portadoras de mais sucesso por aqui.

    Beijo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

