6 on 6: Preto e Branco

  Eu já tinha este post escrito e revido no dia seis, quando era suposto ele ter sido publicado, mas nesse dia ao tentar publica-lo percebi que a postagem estava completamente em branco, não estão bem a ver a minha cara de admiração. Até hoje não sei o que aconteceu… Mas o que interessa é que mesmo atrasado, o post esta aqui!
  Para todos aqueles que não sabem o projeto 6 on 6, é uma espécie de desafio que muitos blogs fazem, e este é o meu segundo mês num destes projetos ( Clicar aqui para ver o primeiro post ), digo já que estou a adorar. Basicamente consiste em todos os dias seis durante seis meses publicar-mos seis fotos com um respetivo tema que é acordado entre as meninas que estão a participar no projeto.
  O tema deste mês é, como já podem ter visto pelo titulo: Preto e Branco.
  Para não me demorar mais vamos a isto?

  1. Acho que em todos os posts que eu publicar deste projeto vai ter um praia, digo isto porque no outro post deve projeto também tinha uma praia e olha agora este, estou a abri-lo também com a imagem de uma praia! Mas eu amo praias, e ponto final.

    2. Na verdade nesta fotografia podem ver uma planta, originalmente a planta é grande e verde, a imagem que vos estou a mostrar é ampliada apenas podem ver uns pormenores. Acho que a preto e branco a imagem fica com outra beleza, gosto bastante de a ver assim.

   3. Gosto bastante desta fotografia, quer seja a preto e branco ou a cores, adoro-a. Tirei-a numa exposição de rua a algumas coisas que estavam expostas, eram bastante e todas dentro do género das que podem ver na imagem. Confesso que adorei ir a passar pelas ruas de Paris e encontrar tudo isto exposto ao alcance de toda a gente.

   4. Para mim quando me falam em preto e branco esta é a imagem que me surge logo na memoria, a meu ver todas as meninas que estão a participar neste projeto vão publicar uma foto assim, de flores a preto e branco. Já agora, reparem também como mesmo sem cores as flores são lindíssimas. 
   5. Também tirei esta foto quando estive em Paris, é de um graffiti que a meu ver está brutal, não acham? Acho-o lindíssimo, não sei quem foi o autor, mas eu adorei.

  6. Esta foto tirei eu aos pormenores do teto da entrada de uma igreja, numa viagem qualquer que fiz, sei que não se compreende o que é, pelo que já sabem.

  Mais uma vez adorei participar neste projeto e espero que vocês tenham gostado também. Volto a pedir desculpas pelo atraso na postagem, mas às vezes acontecem imprevistos.
  É verdade, no caso de quererem descobrir quem anda a participar neste projeto juntamente comigo, basta irem ver à postagem numero 1 do projeto Aqui, no final indiquei todos os blogs que também estão a participar.
  Mil beijinhos para todos.

46 thoughts on “6 on 6: Preto e Branco

  1. As fotos ficaram ótimas. Esse projeto é mesmo maravilhoso, além de podermos compartilhar uma de nossas paixões, a fotografia, ainda temos a chance de conhecermos outras blogueiras maravilhosas ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

