Gelatina de Iogurte

  Olá o post de hoje irá ser sobre alimentação, mais especificamente sobre uns iogurtes que eu ando a amar mais especificamente gelatina de iogurte. 
  Foi na altura do Verão que a marca Corpos Danone lançou esta gelatina de iogurte, no entanto apenas em janeiro eu descobri estes fenomenais iogurtes. 

  Existem apenas em dois sabores morango e frutos tropicais, e à semelhança da gelatina têm poucas calorias, o que é otimo (todos gostamos de comer bem e engordar pouco, certo? ), isto é 38 kcal e 37 kcal  respetivamente. 
  Já os consumia antes de iniciar esta minha fase mais saudável, tal como já vos contei Aqui, e obviamente que agora mais do que nunca ainda ando com estes meninos para todo o lado. 
  Podem ser encontrados nas grandes superfícies comerciais e custam mais ou menos uns dois/três euros (não tenho a certeza do preço pois ultimamente não tenho sido eu a ir as compras cá em casa) por um conjunto de quatro iogurtes. Informo já que a ultima vez que fui comprar iogurtes destes havia em stock muito poucos, vejam lá a quantidade de gente que não anda doida, assim como eu, para comer estas delicias.


  ” (…) um produto que alia o sabor da fruta e cremosidade de um iogurte, à firmeza e frescura de uma gelatina. ” – Grande Consumo . com  
  Como já poderam ver em cima não sou a única a falar maravilhas destes pequenos “iogurtes gelatinosos”, mas a verdade é que como eles são super frescos e deliciosos vão ser a minha aposta preferida para este verão.
  Embora goste do de frutos tropicais prefiro muito mais o de morango, pois em iogurtes é o meu sabor favorito. (Já agora qual é o vosso?)
  Nem vale a pena dizer que estou completamente rendida a esta Gelatina de Iogurte, pois já deu para reparar. Recomendo totalmente, são otimos, eu adoro-os e espero que todos vocês os vão experimentar, garanto-vos que vale a pena.
  Beijinho.

48 thoughts on “Gelatina de Iogurte

  1. Olá Maria,

    Não conheço este tipo de iogurte. Deve ser muito saboroso, já que aliado à gelatina, que adoro. É uma alimentação saudável e fresca.
    Vou procurar nos supermercados daqui e se encontrar vou experimentar. Creio que gostarei mais dos de morango.
    Valeu a dica!

    Beijo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

