Tag: Quais.

  Olá meus amores, finalmente trago-vos a resposta a uma tag, é a primeira aqui no blog, embora já tenha sido nomeada para responder a mais umas quantas não tenho tido tempo para tal, prometo que todas as outras tag’s que não respondi não demoro muito a tal.
  Quem me nomeou para esta tag foi a querida da Ana Rita, no entanto ela desativou o blog com grande pena minha, pois quando o tentei encontrar deu erro, mesmo assim agradeço-lhe muito e mando-lhe um mega beijinho.

  Regras:
– Colocar sempre a imagem e as regras da Tag;
– Nomear 3/5 blogs para responderem à Tag;
– Avisar os blogs nomeados;
– Colocar o link do blog que te nomeou;
– No fim, acrescenta uma pergunta às que foram feitas.
  Perguntas:
  1 – Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
  Sem qualquer dúvida o telemóvel é a primeira, não saiu de casa sem ele, fones, dinheiro, mala, batom e garrafa de água.
  2 – Quais as tuas frases favoritas?
  ” Se eu tiver que morrer que seja da queda, e que seja eu a prova de que é possível voar.”
  ” Eu preferiria ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio.”
  3 – Qual o blog que visitas mais recentemente?
  São muitos blogs, regra geral eu visito todos os blogs que comentam os meus posts.
  4 – Coloca aqui três imagens que te inspirem. 
  Para responder a esta pergunta andei a pesquisar algumas imagens e encontrei estas que têm muito significado para mim. A verdade é que eu poderia ter colocado qualquer imagem daquelas com frases que aparecem muito pelo facebook ou no instagram mas coloco estas e que cada um as interprete como quiser: 
  Esta imagem transmite-me a ideia de que o ser humano da mesma forma que coloca proibições a si mesmo, pode perfeitamente transforma-las em coisas possíveis.
  Esta imagem demonstra-me que todos somos iguais, todos temos um coração, todos respiramos, todos vivemos, mas cada um faz as escolhas que quer e depois tem que ter as consequências das suas escolhas.
  Esta imagem mostra-me o quanto é importante sermos nós mesmos sem ligarmos aos outros, e a todas as modas que eles seguem, mesmo que isso implique sermos considerados diferentes por estes. 
  5. Quais os teus destinos de férias nacionais favoritos?
  Para todos aqueles que não sabem eu sou portuguesa, por isso acho que é o Algarve, devido as praias fantásticas que lá existem.
  6. Qual é a música que ouves quando estas sozinha?
  Who Knew da Pink.
   7. Quais as tuas seis atividades favoritas?
  Ouvir música, ler, blogue, estar com os amigos, ir à piscina e fazer compras.
   8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?
  Botas ou sandálias e leggins.
  9. Quais os teus três apps de telemóvel favoritos? 
  Youtube, facebook e lomocamara.
  10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
  Pizza Hurt, Vovó Joquina (restaurante da minha cidade) e Mc Donalds. 
  11. Qual a maior loucura que cometeste? 

  Eu sei que vou dar a resposta mais cliché de todos os tempos, mas foi mesmo apaixonar-me.

  12. Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
  Eu acredito que tudo passa na vida e quando cresces aprendes a meter de lado tudo o que um dia foi constrangedor para nós mesmo, pelo que de momento não me ocorre nenhuma situação super constrangedora da minha vida.

  13. Qual o livro que mais gostaste de ler? 
  Não sou capaz de escolher apenas um livro por isso escolho três: A lua de Joana; O guarda da Praia e Filhos da Droga.

  14. Qual foi a ultima vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?
  Agora que penso bem nisto, acho que já faz mais ou menos um ano, necessito de fazer algo novo rapidamente.

  15. Já sentiste amor por algum rapaz?
  Como é óbvio sim.

  16. Quais são os teus três maiores sonhos? (Pergunta da Ana Rita)
  Ser independente financeiramente, ter sucesso profissionalmente e viajar pelo mundo.

  A minha pergunta:
  Quais são os teus três maiores medos?

  Nomeados: 
  Vou nomear algumas meninas as quais admiro bastante e também gosto muito dos blogs delas:
  Mariane (blog dicas para todas)
  Ana Claudia Casanova (Blog Naipes heart)
  Livia (Blog Tofu colorido)
  (Blog Doce vaidade)
  Analice (Blog E aí, Analice? )

23 thoughts on “Tag: Quais.

  1. Olá Maria,

    Através de tags assim passamos a conhecer um pouquinho das pessoas que estão do outro lado da telinha.
    Gostei muito de sua leitura das imagens escolhidas por você.
    Apaixonar-se, a meu ver, não chega a ser uma loucura. É algo delicioso e que colore os nossos dias. Só não vale apaixonar-se sem ser correspondida.
    Vou lhe dizer quais são os meus maiores medos: perder entes queridos, baratas e de fortes tempestades.

    Beijo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

