15 filmes para ver em 2015 (2/3)

  Tenho uma lista enorme de filmes que gostava de ver, selecionei então no total quinze filmes que quero muito ver este ano.
  Num outro post já vos mostrei cinco desses filmes Aqui, hoje irei mostrar mais cinco, e posteriormente num outro dia publicarei um outro post com os últimos cinco.

  • Innocence
  • Categoria: Aventura, terror
Innocence Legendado
Sinopse:
” Beckett é uma jovem de 16 anos de idade, que tem dificuldades em lidar com a morte da mãe. Ela se muda com o pai para uma nova cidade, e se inscreve na tradicional escola preparatória Hamiltom. Logo, descobre o primeiro amor e as primeiras amigas, mas começa a perceber a presença de mulheres sedutoras e manipuladoras ao seu redor. Aos poucos, Beckett percebe que a escola é formada por uma seita que bebe o sangue das garotas virgens para manter a juventude.”
  •  Lucy
  • Categoria: Ficção cientifica, ação. 
Lucy Legendado
Sinopse:
” Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. ” 

  • Another me
  • Categoria: Suspense.
Another Me Legendado 2014
Sinopse:
” A vida da adolescente Fay é bastante tranquila, até ela perceber uma presença estranha ao seu redor. Através de sombras e aparições, ela percebe que esta outra garota, idêntica a ela. está perseguindo-a e tentando assumir a sua identidade. “
  • You’re not you.
  • Categoria: Drama.
You’re Not You Legendado 2014
Sinopse:
” Bec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no futuro académico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. “
  • Cinquenta sobras de Grey
  • Categoria: Drama, romance.
Cinquenta Tons de Cinza Dublado
Sinopse: 
” Anastasia é uma estudante de literatura de vinte e um anos, recata e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. “
  No total já vos mostrei dez dos quinze filmes que quero ver este ano.
  Desejem-me boa sorte e tempo, porque vou mesmo precisar de muito tempo para ver todos estes filmes.
  Beijinhos.
23 thoughts on “15 filmes para ver em 2015 (2/3)

  1. Destes todos só vi o 50 Shades e o Lucy. Gostei do primeiro e odiei o último xD

    r: eu não o vou deixar querida, deixei isso explícito no meu post. Nem é algo que me passe pela cabeça, apenas me apetece afastar de tudo aquilo de vez em quando quando me sinto demasiado fraca para continuar a remar contra aquela maré toda. Mas deixá-lo nunca foi uma opção.

    Gostar

  2. Olá Maria,

    Gosto muito de ver filmes, principalmente de suspense, terror e drama, mas prefiro assisti-los em casa. Assim, faço locação dos mesmos. Agora mesmo terminei de assistir a um de suspense (Uma noite para esquecer-não recomendo). Não vi ainda nenhum desses que você selecionou. A não ser Cinquenta Tons de Cinza, que já conheço o enredo, fiquei super motivada para ver os demais. Garanto que se já estivessem comigo assistiria todos eles neste final de semana. Anotei as dicas. Tomara que você consiga vê-los breve.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    Gostar

  3. No caso de ir assistir os filmes que eu também quero ver, e se os vir primeiro que eu, conte-me a sua opinião no final.
    Nunca vi esse filme: Uma noite para esquecer, infelizmente nem ando com muito tempo.
    Beijinhos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

