Produtos terminados – Abril

  Olá meus amores, espero que estejam todos muito bem, eu também estou. 🙂
  Hoje trago-vos a listinha dos produtos que terminei no mês que passou, Abril. Ao longo do mês fui deixando acumular os produtos que iam terminando cá por casa, e no final do mês acabei por ficar muito espantada, pois foram mais coisas do que eu esperava. Sinceramente não tinha noção que tinham sido assim tantas coisas…
  Vamos então aos produtinhos terminados?
  Como podem ver na imagem abaixo desta vez terminei oito produtos, adianto já que se ainda não existe resenha deles aqui no blog, eu prometo que ainda vou escrever e publicar e que vou fazer resenha de cada um deles.

    Este mês terminei:

  • Lip Gloss NouriShine Plus Mary Kay (Resenha aqui )
  • Desodorizante Palmolive Aroma Therapy (sensual)
  • Creme depilatório Veet 
  • Gel de banho Strawberry Starfruit da Fruttini
  • Máscara para o cabelo da L’Oreal Prefessionel 
  • Perfume I ❤ coco
  • Perfume BlackBerry Eau de Toilette
  • Loção corporal Rose Petal da Berkeley Square

  E vocês já alguma vez usaram algum destes produtos? E gostaram, ou então não? 
  Beijinhos. 

29 thoughts on “Produtos terminados – Abril

  1. Pingback: Resenha: Perfume BlackBerry Eau de Toilette | Maria Crescida

Deixe uma Resposta

