Ir fazer compras recarregou-me energias.

  Na passada quinta feira fui as compras, finalmente, já andava mesmo a precisar de uma sessão de compras destas, e felizmente que tive um tempinho livre para tal. As vezes não temos tempo para nos mesmos, nem para estes pequenos momentos dos quais gostamos tanto, e acabamos por andar mais em baixo.
  A mim ir as compras, correr de loja em loja, vestir, despir, experimentar, trocar o tamanho, voltar a despir, vestir, pagar, sair da loja, entrar noutra, encontrar peças que adoro, ir para os provadores, despir, vestir, não gostar do que vejo, (…) , sempre foi um processo que serviu para me recarregar baterias, e do qual sempre fui totalmente fã.
  Sinceramente não sei se existem mulheres com “alergia” as compras, mas eu não sou dessas…

  Devo ter corrido as lojas todas do shoping, e sinceramente não encontrei muitas coisas que me agradassem, e as que eu gostava ou não me ficavam bem, ou não havia o meu tamanho… (o maior drama da minha vida é não haver o meu tamanha em roupa, ainda por cima de roupa pela qual eu me apaixono à primeira vista.)
  Acabei por chegar a casa com estes quatro saquinhos que podem ver na imagem, e não sei se vocês querem que eu vos mostre o que comprei, ou não. (digam nos comentários o que preferem).
  Beijinhos 😀

10 thoughts on “Ir fazer compras recarregou-me energias.

  1. Realmente fazer compras pode ser uma terapia às vezes! Então, fiquei curiosa para saber o que você comprou, seria legal, sim, um post postando os itens comprados.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

