Resenha: Creme depilatório pele sensível da Veet

  As resenhas já começam a ser algo frequente aqui no blog, não é verdade? Pessoalmente é o tipo de post que eu gosto muito de escrever, pois posso-vos dar a minha opinião sincera acerca de todos os produtos que compro e uso.
  Bem, hoje trouxe-vos outra resenha, desta vez de um produto que já vos tinha contado que tinha terminado, trata-se do creme depilatório da Veet.

O que diz a marca acerca do produto:

    ” Veet – Creme Depilatório age próximo à raiz, mesmo nos pelos mais curtos, proporcionando sensação de pele macia até uma semana. A nossa fórmula para peles delicadas é enriquecida com Aloa Vera e vitamina E, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades calmantes, que deixam sua pele macia, sedosa e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave.

  Precauções:

  – Não exceda o tempo de aplicação total de 10 minutos.
  – Adquado para uso em pernas, braços, axilas, virilhas.
  – Não adquado para uso na cabeça, face, olhos, nariz, orelhas, regiões perianal, genital e mamilos e qualquer outra parte do corpo.
  – Não usar em varizes, cicatrizes, verrugas, pele com manchas, rachada, irritada ou queimada pelo sol ou que tenha sido depilada nas últimas 72 horas ou pele que tenha sofrido aversão a cremes depilatório antes.
  – Consulte o seu médico se estiver utilizando qualquer medicamento que possa afetar a pele ou se sofre de qualquer doença relacionada à pele.
  – Antes de cada aplicação do produto, teste a sensibilidade da pele em uma pequena parte da área a ser depilada, seguindo as instruções de uso. Se após 24 horas não notar nenhuma reação adversa, pode-se proceder à depilação completa.
  – Se sentir qualquer irritação durante o uso, remova o creme imediatamente e enxague abundantemente a pele com água. Se a sensação persistir, consulte um médico.
  – A pele pode estar mais sensível por um curto período de tempo após o uso, então, evite coçar.
  – Após o uso, é recomendado esperar 24 horas antes de aplicar desorizantes, perfumes ou produtos perfumados, nadar, tomar sol ou realizar bronzeamento artificial.
  – Mantenha fora do alcance das crianças.
  – Não ingerir. Em caso de ingestão, consulte imediatamente um médico levando a embalagem do produto.
  – Evite contacto com os olhos. Em caso de contacto, enxaguar com água imediata e abundantemente e procurar um médico.
  – Cuidado: O produto pode deixar superficíes escorregadias.
  – Evite derrubar em carpetas, roupas ou chão.
  – Seguir as instruções em uso. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Não deixar aplicado por tempo superior ao indicado nas instruções de uso. Não usar com a finalidade de ser barbear. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. “

Mais informações acerca do produto:
Tipo de pele: Pele delicada.
Intervalo de ação: 5 a 10 minutos.
Para depilar: Pernas, verilhas, axilas e braços.
  A minha opinião acerca do produto:

  Eu comprei este produto porque está aí a chegar o verão, a época dos calções e dos biquinis, e dava-me jeito fazer uma simples e rápida depilação para poder começar a usar os ditos calções e a dar os primeiros banhos na praia ou piscina, então comprei este creme depilatório da Veet usado para peles sensíveis.
  Para o que eu queria, depilação rápida e fácil, o produto resultou completamente e cumpriu com tudo o que a marca disse acerca dele. Deixou a minha pele macia, no entanto talvez tenha deixado o produto atuar demasiado tempo nas pernas e axilas (usei durante uns sete minutos) fiquei com alguns bicos especialmente nas pernas, bicos esses que passaram ao longo dos dias.
  A depilação feita por este produto durou-me na perfeição uns quatro dias, sinceramente também não precisava de mais pelo que foi otimo.
  No caso de quererem uma depilação rápida e fácil, assim como eu, aconselho a compra deste produto.

  Onde podem comprar este creme: 
  Eu comprei este produto num supermercado por apenas cinco euros e pouco, podem encontrar este produto em qualquer grande hiper mercado, certamente que se encontra lá à venda.
  Andei a pesquisar locais para poderem comprar o creme online e encontrei este site, ao qual tive acesso através do site da Veet.
  Beijinhos 😀 
Anúncios

28 thoughts on “Resenha: Creme depilatório pele sensível da Veet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s