15 filmes para ver em 2015 (3/3)

  Já fiz dois posts aqui e aqui onde vos contei dez filmes dos quinze que quero ver este ano. Falta então contar-vos mais cinco filmes, vai ser sobre isso que este post vai falar.
  São mais cinco filmes que eu quero muito ver. Prontos?

  • Tudo por um bebe.
  • Categoria: Comédia. 
Sinopse:
“Tommy tenta de tudo para conseguir engravidar a sua mulher Audrey, mas perante o insucesso, começa a duvidar da sua masculinidade. Com medo que este problema afete o seu casamento, Tommy convence um grupo de amigos pouco convencionais a roubar o banco de esperma onde já onze anos fez várias doações. Mas como em qualquer plano mal pensado, tudo o que pode correr mal acaba por acontecer. As situações burlescas que daí resultam colocam à prova os limites da relação de Tommy e Audrey, mostrando até onde um casal pode ir, na esperança de conseguir engravidar.” 


  • Colega de quarto
  • Categoria: Suspense
Sinopse:
“Ela é bonita. Ela é legal. Ela é psicótica. E, infelizmente para a caloura Sara ela é a sua colega de quarto. Quando Sara chega à faculdade, ela começa um namoro com Stephen. O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo de enfrentar a verdade: sua nova melhor amiga é obsessiva, desequilibrada e talvez até assassina!”
  • Tammy
  • Categoria: Comedia

Sinopse: 
“Na trama, uma mulher decide partir em uma viagem de auto-descoberta com uma desbocada avó diabética depois de ser demitida do seu emprego em uma rede de fast-food e descobrir que é traída pelo marido. No caminho, encontram o personagem Dean e seu filho. “


  • Coherence
  • Categoria: Ficção cientifica, suspense

Sinopse:
” Durante um jantar, oito amigos começam a falar sobre a proximidade de um cometa, e sobre os rumores de que a passagem deste corpo celestre é capaz de trazer mudanças graves no comportamento das pessoas. Logo após a discussão, a luz acaba, e estranhos fenômenos começam a acontecer com os convidados, questionando a noção da realidade.”


  • Grandes e lindas
  • Categoria: Comédia.

Sinopse:
” Nina é uma jovem bonita e rechonchuda. Infelizmente para ela, o seu amigo Gaspard apenas gosta de mulheres magras e elegantes. Para tentar seduzir Gaspard, Nina aceita relutantemente uma oferta do marido: um tratamento de emagrecimento no spa – o último recurso para quem quer perder peso e já tentou de tudo.
No spa, Nina conhece Shophie, uma bela advogada de Marselha, que quer controlar tudo, desde o seu corpo ao coração. Nina também é amiga de Emilie, uma mãe que defende a máxima “Gordura é formosura”, mas com grandes problemas de saúde devido ao peso e com uma vida amorosa completamente estagnada. O encontro destas três personagens vai desencadear um verdadeiro tsunami. “

  Bem agora que já conhecem toda a minha lista de quinze filmes para ver ao longo de 2015, desejem-me boa sorte, pois vou precisar.
  Prometo que vou fazendo resenhas aqui no blog à medida que for vendo os filmes.
   Beijinhos.

25 pensamentos sobre “15 filmes para ver em 2015 (3/3)

Deixe um comentário